Notícias do Cruzeiro

Arana DETONA jogador do Cruzeiro e CAUSA POLÊMICA nas redes sociais

O lateral Guilherme Arana acabou detonando um jogador do Cruzeiro e causou uma forte polêmica nas redes sociais recentemente. A rivalidade entre os dois maiores times do futebol de Minas Gerais anda bem acirrada no momento. Ainda mais com os duelos eletrizantes que as equipes protagonizaram nos primeiros meses do ano, embalando ainda mais a situação.

No começo do Campeonato Mineiro, ainda na fase de grupos, o Cabuloso conseguiu ir até a Arena MRV e acabar com o rival. Além da vitória, na época os atletas celestes não pouparam provocações dentro de campo. Incendiando a briga, jogadores chegaram até mesmo a ‘jogar milho’ dentro do campo, fazendo piada sobre o apelido do rival, o Galo.

Depois disso, mais duelos aconteceram, daí na grande final da competição estadual. Dentro do estádio alvinegro, um empate heroico marcou a invencibilidade do Cruzeiro por lá. No entanto, na volta, na casa celeste, o Mineirão, o Atlético se destacou e conseguiu ir bem em campo. Com isso, sobraram provocações vindas do lado de lá, inclusive de Guilherme Arana.

Arana provocou atleta do Cruzeiro

O lateral é um dos destaques da equipe alvinegra e já a veste a um bom tempo, pegando uma certa identificação por lá. Sendo assim, acabou abraçando as dores da torcida provocada na primeira fase do estadual e resolveu responder. O atleta do Galo ‘intimou’ Felipe Machado, responsável pelas provocações envolvendo a jogada de milho dentro da Arena MRV.

“Cadê o malandrão que jogou milho na nossa casa? Cadê o malandrão? Cadê você, malandrão? Não vi você pegar sua medalha de vice”, disse Guilherme Arana, depois de conquistar o título do Campeonato Mineiro. Assim, aumenta ainda mais a ansiedade dos torcedores para um novo encontro, que já acontece em breve, no Brasileirão.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo